Festa de 15 anos


A festa de 15 anos é uma tradição antiga, mas que têm se mantido viva e cada vez mais moderna nos dias de hoje.
É a comemoração mais desejada e sonhada pelas adolescentes.
Nos dias atuais, a tendência é a festa temática. E a mais realizada é a festa à fantasia.
E como está chegando a minha vez, resolvi criar este blog para auxiliar meus convidados e outras aniversariantes que precisarem de ajuda também.

Agradecimento


"Ao deixar minha infância para trás,

Percebo como se fez belo, meu caminho,

A cada momento, mais razões para agradecer,

Agradeço à Deus por todos que colocou no meu caminho,

E que fizeram deste sonho meu, uma realidade.

Meus 15 anos chegaram!

A idade das conquistas, esperanças e de novas experiências.

Sinto que agora, é hora de caminhar,

Caminhar sem medo de errar,

Pois sei que tenho tudo e todos comigo!

Obrigada a todos que fizeram parte da minha vida, Marcelle."

Nenhum comentário:

Postar um comentário